Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Estórias do Ballet 6 - Interesses

A primeira garota que saiu chorando da aula do Dennis Gray vivia com uma cara de quem sempre estava setindo cheiro de cocô. Ela era muito graciosa dançando. Era outra que me desprezava e não era de falar muito comigo. Até um dia que consegui uma grande conquista sem fazer muito esforço e de maneira absolutamente honesta. Na época, eu espalhava isso para todo mundo na maior cara de pau, mesmo para pessoas que mal me conheciam (como eu era humilde...). Não é que ela passou a ser super-simpática comigo. Alguns anos depois um colega meu de faculdade que também não me dava muita bola por tirar notas melhores do que eu passou a ser super-legal comigo depois que tirei umas notas mais altas do que as dele.

Voltando ao assunto, a mãe dela, por quem eu também não tinha muita simpatia também começou a falar maravilhas de mim para a minha mãe. Eu, com a minha sinceridade feroz, demonstrava clara contrariedade quando minha mãe conversava com ela. Eu ficava com uma cara...

Eu não sou assim, não. Se tem algo que eu não sou é interesseira. E também não sou nenhum pouco política. Se um dia eu me candidatar, não esperem de mim que eu me alie com gente desonesta. E se eu souber de alguma desonestidade, vou falar bem alto, ainda que me ameaçem. Se as pessoas não tivessem medo, a pouca-vergonha nesse país já teria acabado.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com