Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Eu Sou Deus 5

Esse último ateu já morreu. Seu nome é Carlos Bacellar, o neurologista famoso. Esse era um ateu de carteirinha. Qualquer experiência espiritual para ele era coisa de maluco.

O conheci pois minha mãe me levou nele por me achar louca. Bom, isso eu sou mesmo e tenho o maior orgulho disso. Na verdade, não sei se sou maluca, doida, louca, pirada ou ensandecida. Sou o que o significar o maior grau de loucura. Porém, prefiro dizer apenas que sou excêntrica. Se você tem alguma opinião sobre o meu grau de loucura, deixe-me um comentário.

Não sei muito dele, eu era criança quando o conheci. Mas aquele ali, que tratava de malucos, conseguia ser mais doido que seus pacientes. O que mais me lembro nele é do seu machismo. Mulher para ele era menos inteligente do que homem e tava acabado. E mulheres inteligentes, só se for na área de humanas, nunca na ciência. O que ele pensaria de mulheres geniais na ciência? Seriam exceções ou sapatões? Nunca perguntei.

Ele também não aceitava que contestassem as suas idéias. No programa da Rádio Globo, em muitas situações ele falava coisas absurdas e todo mundo ficava calado, mudavam de assunto. Iam dizer o quê?

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com