Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Perigo 7 - Patrocinadores 2


Meu amigo me dissera que aquele cara não prestava e que ele era capaz de coisas piores para enganar mulheres. Na época, fiquei imaginando o que poderia ser. Achava que ele poderia usar a tal empresa de publicidade na Internet para tentar seduzir pretendentes a modelos, atrizes, etc. Mas chegou aos meus ouvidos de que ele faz coisas muito piores.

Ele simplesmente andou se fazendo passar por membro da Igreja Universal do Reino de Deus para enganar mulheres que pertencem a essa religião através de classificados amorosos pela Internet. E, para todas com quem ele falava, ele se dizia temente a Deus. Ele falava em sua religiosidade o tempo inteiro e se fazia passar por santo. Até falava sobre pastores de determinados templos da religião. E dizia um bando de babosieras para essas mulheres na tentativa de enganá-las. Pelo menos elas foram devidamente avisadas por alguém que quer acabar com as suas gracinhas. Espero que tenham dado ouvidos a essa outra pessoa.

Descobri também que o site da empresa de publicidade não está mais no ar. Uma empresa de publicidade na Internet que ainda existe jamais tiraria o site do ar. Ou ela já faliu há alguns anos ou nunca existiu.

Para mim, esse cara assume diferentes papéis dependendo de quem ele quer como vítima. E estuda tudo o que pode para tentar enganar a vítima. Mas como ele não é muito inteligente e apenas se fazia passar por algo que não é, uma hora deixou a máscara cair.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com