Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, maio 01, 2007

Criatividade a Prova: Aniversário do


No ano passado, ganhei um carrinho de compras no valor de R$ 100,00 e um almoço na promoção do aniversário do Supermercado SuperPrix. A promoção era chamada de "Aniversário dos Sonhos SuperPrix", onde o participante, a cada R$ 25,00, ganhava um cupom onde tinha que dizer um sonho bem criativo que valia até R$ 10.000,00. O ganhador com o sonho mais criativo teria o sonho realizado e os dois melhores de cada loja ganhariam o carrinho.

Eu fui bem criativa. Disse que queria ser uma poderosa feiticeira com poderes do fogo, da água e do ar para lutar contra os monstros e os demônios deste mundo. E, como não poderia realizar esse sonho no mundo real, queria um computador bem turbinado para realizá-lo no mundo virtual, nos jogos de RPG. Esse foi o sonho com o qual ganhei.

Ainda tive outro, onde pedia um patrocínio ao supermercado para a minha carreira de atleta. Bem que eles poderiam tê-lo atendido. Necessidade não falta.

A ganhadora do prêmio maior foi a irmã de uma mulher que sofreu muito em sua vida. Ela levara um tiro do namorado e ficou entravada numa cadeira de rodas. Como era pobre e precisava trabalhar como camelô para se sustentar, sua irmã pediu uma cadeira motorizada. Ela valia R$ 12.000,00. Porém, o SuperPrix, muito generosamente, lhe concedeu o prêmio do qual ela tanto necessitava. O gerente geral ainda cogitava em realizar o sonho de um menino, único ganhador do sexo masculino. Ele era músico e pedira um violino.

A esmagadora presença de mulheres só vem confirmar que nós somos muito mais criativas do que os homens.

Embora eu tenha achado legal uma pessoa necessitada ter ganhado o que precisava, não achei a premiação justa, pois a descrição do sonho não teve nada de criativa. Era prêmio pela maior criatividade, não pela maior miséria.

Neste ano, tenho que inventar um esporte novo para o "Pan SuperPrix" bem criativo. Já escrevi 2 cupons e tenho uma idéia boa para o terceiro. Dessa vez, a cada R$ 30,00, você concorre a um sofá, uma televisão de 29 polegadas, um home theater , um freezer, uma churrasqueira e um sofá, para melhor assistir o Pan. São três prêmios para os três primeiros. Os outros duzentos melhores vão ganhar uns brindes.

Acho que as minhas idéias estão muito legais e que dá para ganhar o prêmio máximo. Tomara que se eu conseguir, que tenha um almoço para os três primeiros também. Só não saberia o que fazer com os prêmios...

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com