Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sexta-feira, maio 11, 2007

Nobuo Yamada no Brasil!


Não estou nem acreditando! O vocalista da minha banda favorita, o Make-Up, vem ao Brasil!! Dei um grito quando li a notícia na Internet na segunda-feira.

Ele vai cantar em julho no Anime Friends 2007 lá em São Paulo. Estou pensando seriamente em ir. O problema é que pega a reta final da minha tese, que não posso atrasar de jeito algum. Quanto ao gasto financeiro, poderia pedir a ida ao show de aniversário, que é no final de junho.

Também pega o cansaço da viagem e o do show. Sendo eu uma atleta e se tiver competição nessa semana, fica complicado. No momento nem estou treinando por causa de uma baita tendinite nos ligamentos do joelho direito. Se bem que eu deixei de ir ao show do Angra no dia 15/12/06 por causa da corrida PAN-Americana no dia 17 e não corri absolutamente nada. Na véspera, tive um pesadelo horrível. Acordei mole e não tinha forças para nada naquele dia. De nada adiantou ter me poupado. Perdi um showzão...

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com