Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Buscas que Deram em meu Blog em 2007


Prezados leitores,

Perdoem-me a ausência. Tenho trabalhado muito. Ainda por cima, estive revisando e finalizando a versão final da minha tese de doutorado, o que consumia todo o meu tempo livre. Para começar o ano, vou citar as buscas no Google que deram em meu blog em 2008.

Relacionadas a Pantera Cor de Rosa

  • Pantera Cor de Rosa
  • dança da Pantera Cor de Rosa
  • Pantera Cor de Rosa em preto e branco
  • jogo da Pantera Cor de Rosa
  • fotos da Pantera Cor de Rosa
  • desenho da Pantera Cor de Rosa
  • desenho da Pantera Cor de Rosa pensando
  • cartão da Pantera Cor de Rosa
  • ballet da Pantera Cor de Rosa
  • turma da Pantera Cor de Rosa
  • Pantera Cor de Rosa gay
  • instituto educacional Pantera Cor de Rosa
  • homepage da Pantera Cor de Rosa
  • Pantera Cor de Rosa musculosa
  • cartão de aniversário da Pantera Cor de Rosa
  • Pantera Cor de Rosa gorda
  • roupa da Pantera Cor de Rosa
  • porque a Pantera Cor de Rosa não fala
  • dicas do jogo Pantera Cor de Rosa do snes
  • Pantera Cor de Rosa dizendo bom dia
Comentários: Eu sou a musculosa, não a gorda!

Relacionados a Pantera

  • pantera silvestre
  • colégio pantera
  • deusa ju pantera
  • a pantera molhadinha
  • digestão da pantera
  • passagem de onibus na pantera
  • Juliana Carpes Imperial pantera
Comentários: Que bom que meus fâs reconhecem que além de pantera, sou deusa!

Relacionados a Rosa

  • Juliana Paes com roupa cor de rosa
  • mudar a cor do meu Orkut para rosa
  • ônibus cor de rosa
  • paraiso rosa só mulheres
Comentários: Juliana Paes pode até vestir rosa, mas não é pantera! E meus fãs concordam comigo!

Relacionados a Ballet

  • ponteira de silicone para sapatinha de ponta
  • sapatitha de gesso bailarina
  • o gesso passado na sapatinha de ballet
  • lembranças de 15 anos de sapatilha de ballet
Comentários: Descobri que o estúdio de Ballet que eu freqüentei fechou. Uma pena!

Relacionados a Sara Freder

  • Sara Freder
  • horóscopo de sorte gratúito
  • mediunidade cobrada
  • vidente atende gratuitamente
Comentários: Será que é possível chamar a Interpol para prender essa charlatã?

Relacionados a Forma física

  • tênis pronador
  • feitiço para ganhar massa muscular
  • flexão de braço mulheres bíceps
  • % gordura faulkner
  • feitiço para engordar
  • fotos de como verificar a perimetria da coxa
  • perimetria do antebraço
  • receita+adoçante
Comentários: Assim que voltar ao peso de 49 Kg, vou fazer avaliação física e postar aqui no blog. Só faltam 800 g e já estou ótima!

Relacionados a Pena de Morte

  • países que aplicam a pena de morte
  • A pena de morte inibe os criminosos
Comentários: Se inibisse, a criminalidade no mundo já haveria acabado, pois as sociedades antigas aplicavam a pena de morte. E os países que a aplicam nunca param de aplicá-la.

Banco do Brasil

  • Banco do Brasil
  • Banco do Brasil sort code
Comentários: E eu que pensei que ao terminar o doutorado poderia fechar a conta nesse banco... Mas infelizmente recebo o meu salário por ele.

Tarado

  • professor tarado e minha prova de fogo
  • professor tarado
  • velhinho tarado
Comentários: O que mais se vê é velho tarado. Se repararem bem, a impressão que dá é a de que eles estão bêbados ou loucos. Talvez a bebida ao longo dos anos tenha acabado com os neurônios deles. Não é a toa que condeno a bebida alcóolica. Ela mina a razão, uma das coisas que mais prezo.

Anime Friends

  • Anime Friends foto loira
  • biografia de Nobuo Yamada
Comentários: Espero que ele venha em 2008 e que eu posso estar lá e conseguir o seu autógrafo. E que o Make-Up venha por completo.

Outros

  • assinaturas grátis
  • compras pela Internet do exterior
  • baixar o desenho tartarugas
  • foto de pintinhos de cor preto
  • modelo de redação e vestibular
  • Claudio Coutinho de Biasi
  • como seduzir no namoro
  • gato gay
  • resort da novela Paraíso Tropical em Angra
  • pensamento de um determinado dia
  • ganhar brindes e premios se inscrevendo na Internet
  • SuperPrix
Comentários: Aquele ex-namorado a quem já citei várias vezes viu meu blog e leu o que penso dele. Eu SEI que ele esteve aqui por causa das estatísticas. Como minha intenção era apenas contar estórias, minha consciência está tranqüila. Se quisesse prejudicá-lo, teria colocado seu nome e sobrenome e lhe avisado da "homenagem". Ele que fosse legal comigo. Ele deve ter ficado furioso. Me espantei por não ter recebido nenhuma resposta mal-criada. Ainda bem, pois não quero brigar com ninguém. Desde então, nunca mais veio aqui. Perdi um leitor. Que pena!

Marcadores:

1 Comments:

At 2/06/2008 7:01 PM, Blogger Lóginus said...

Que legal!
Vc voltou a atualizar seu blog!

É realmente engraçado as buscas do gooogle que direcionam aos nossos blogs... achei mais engraçado a busca feita por "Pantera", ahahahaha....

Ah... e eu sou seu fã!

;)

bjão!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com