Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sábado, março 01, 2008

Buscas que Deram em meu Site em 2007


Ao contrário do que acontece com o meu blog, não há pesquisas muito interessantes dando em meu site. As únicas foram:

  • Juliana Carpes Imperial
  • Carpes
  • Precisa-se de patrocínio
  • Aluna da PUC-Rio

Quase sempre as pessoas que vão lá vão a partir do meu blog, do Cavzodiaco.com.br, do site do Laboratório TECMF da PUC-Rio e do Orkut.

Marcadores:

4 Comments:

At 3/07/2008 6:30 PM, Blogger Lóginus said...

Eh.. que irado!
Vc faz parte do site dos Cavaleiros?

Eu gosto do Saga... é um personagem muito introspectivo e cheio de conflitos internos. Gosto da personalidade dele!

Baixei a temporada Hades parte Inferno... mas sem PC fica difícil!

Quem é(são) seu(s) preferido(s)?

 
At 3/09/2008 4:50 PM, Blogger Pantera Cor de Rosa said...

Estou cadastrada lá. Sempre vejo as notícias e, quando dá, até colaboro com alguma coisa. Adoro o site.

Meu favorito é o Radamanthys. Também gosto muito do Shaka, Alberich, Hades e Hipnos.

Beijão.

 
At 11/12/2008 11:40 AM, Blogger Nathally said...

oi!!!
gostaria de faser um pedido!
faça um blog assim rosa para mim?
por favor?
me add no orkut:natty.vip@hotmail.com
obrigada bejinhoss.

ESPERO A RESPOSTA!

 
At 11/12/2008 11:40 AM, Blogger Nathally said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com