Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

domingo, março 16, 2008

Deusa da Mitologia Grega



Dia desses eu estava me preparando para ir correr lá na Quinta da Boa Vista. Dois homens me olharam e um disse para o outro: "Como é linda! Parece uma deusa da mitologia grega." E olha que eu nem estava no melhor da minha forma. Eles não estavam me paquerando. O que disse isso falou para mim que eu era um exemplo e que gostaria que a filha dele fosse igual a mim. Falou ainda que eu parecia a Afrodite (ou Vênus, na mitologia romana), deusa do amor. Eu particularmente prefiro me comparar a Artemis (ou Diana, na mitologia romana), deusa da caça. Embora eu não goste de caça, suponho que ela fosse forte e esguia, por correr pelos bosques, tal como eu.

Agora eu estou machucada novamente e devo perder a forma. Sei que é difícil, mas depois eu volto como estava. Mas até então, era um tal de dizerem que eu estava linda. Até mesmo um homem disse para a sua mulher que eu parecia uma escultura. Minha porcentagem de gordura chegou a 12,6 % por Pollock 7 dobras. Qualquer semelhança entre as fotos acima NÃO é mera coincidência.

Marcadores:

1 Comments:

At 3/19/2008 10:52 AM, Blogger Lóginus said...

É sempre bom recebermos elogios. E você merece-os. Pela cabeça que possui, pelo corpo que tens, pela pessoa que você é!

Grande beijo!

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com