Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sábado, julho 19, 2008

O Ataque dos Insetos

Não, não estou falando de nenhum filme que vi recentemente e sim algo que aconteceu hoje de manhã aqui em casa.

Sabe aquele inseto que parece uma abelha, preto, que voa devagar, que não pica e que é fácil de matar? Não sei o nome dele, mas um professor meu de física do colégio dizia que era abelha cachorro por não fazer nada. Se alguém souber o nome do inseto, favor me informar. Pois uns 30 deles entraram em casa pela janela da cozinha e da área de serviço. Tinham grandes e pequenos. E olha que eu moro no oitavo andar! E nem dá para fechar as janelas porque a CEG, quando instalou o gás natural, colocou uns suportes para que as janelas não sejam fechadas. Conclusão: foi um tal de matar inseto! Era pior do que na música "Mosca na Sopa" do Raul. Para cada morto, apareciam três e não um, como na letra. Um caiu até no meu café com leite. A causa aparente é o fato de o vizinho de baixo ter um bando de vaso de plantas na área de serviço.

Meu pai disse que com isso os gatos teriam diversão. Só que eles poderiam destruir a casa toda correndo atrás dos bichos. Mas com Tigresa velha, Nicky preguiçoso e Billy fresquinho, isso não vai acontecer. Se fosse com a Pretinha ou a Tigresa nova, poderia até ser.

Já aconteceu de na sala começar a aparecer marimbondo. Descobriu-se que a causa era um ninho na janela. Tinha vários filhotes dentro dos ovos.

Minha mãe acha que as bananas podem ter atraído os insetos. Acho que não, pois elas estavam novas. Ainda bem que não eram abelhas de verdade ou marimbondos. Já fui picada por ambos e não é nada agradável. Sem falar que meu protetor solar costuma atrair abelhas.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com