Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sábado, setembro 27, 2008

O Diabo em Forma de Gente


Como já falei mais abaixo, estou com problemas com uma pessoa para lá de pérfida. Isso já faz quase um ano. Considero essa criatura como um inimigo. É o diabo em forma de gente. Mas se diz cristão e se faz de bonzinho para os outros. Claro que volta e meia ele se entrega e mostra bem a boa bisca que é. Mas parece que ninguém vê isso, só eu. Sem falar que ele é uma pessoa pela frente e outra completamente diferente por trás.

Com sua aparente simpatia, faz as pessoas não virem quem ele realmente é e se esquecerem do que apronta para os outros. Só que seus olhos mostram que nada do que fala ou demonstra reflete a verdade. Seu olhar demonstra bem o caráter pérfido que tem.

Finge gostar das pessoas, mas no fundo não gosta de ninguém. E quando demonstra gostar muito de alguém é porque tem interesses para lá de cruéis ou quer mascarar algo que está aprontando.

A pessoa que no passado me disse para que eu não falasse com ele porque não era boa coisa agora morre de amores por ele. Vê se pode isso? Essa gente tem memória fraca ou o quê? Me lembro que na época eu nem chegava perto por causa da recomendação de que o sujeito era perigoso. Mas essa pessoa acabou me apresentando ao cidadão.

Ele volta e meia me via no meu canto quieta com os meus mangás. Até que resolveu "ficar meu amigo" em outubro passado. Desde quando isso aconteceu eu percebia que aí tinha coisa por trás. Não poderia estar mais certa.

Ele "compra" meus amigos. Acabo sem ter a quem recorrer. Se eu disser para alguém que ele não vale nada ninguém vai acreditar em mim. Vão dizer que estou vendo demais e julgando-o mal. Só que ele na verdade quer me ver pelas costas e está fazendo de tudo para me prejudicar. O pior é que ele sequer esconde isso muito bem, será que ninguém vê?

Dizem que ninguém engana todo o mundo todo o tempo. Mas eu não conheço ninguém que não goste dele. Até quem sabe o que ele faz de errado gosta dele. O engraçado é que não é só ele. Várias pessoas ruins que eu conheci enganavam os outros muito bem. Só não sei como, porque eu sempre via quem eram de verdade. Depois as pessoas dizem que as novelas não refletem a realidade. Só que, assim como nas novelas, as pessoas ruins sempre enganam todo mundo. Isso é algo que eu realmente não consigo entender.

Marcadores:

4 Comments:

At 11/10/2008 6:10 PM, Blogger Lóginus said...

Olha... não disconheço conhecer algum individuo tão diabólico assim... mas eu conheço gente em forma de diabo! Sério mesmo! Tenho alguns conhecidos (não amigos) rockeiros que só faltam colocar os chifres... mas tem tudo, roupa vermelha, capa-preta, olhos maquiavelicos, brincos e anéis bizarros, voz rouca e assustadora e aquele olhar sombrio!

o.O

 
At 11/11/2008 7:02 AM, Blogger Pantera Cor de Rosa said...

Pelo menos eu já descobri que ele não engana todo mundo. Tenho uma amiga que, embora aparentemente se dê bem com ele, eles não se curtem muito. Ela sabe todos os podres dele, só que ele não sabe que eu sei disso. É óbvio que ele fala mal dela por aí... Só que quem não presta é ele, não ela.

 
At 11/29/2008 4:14 PM, Blogger Lóginus said...

Ahahh.. qd não sou eu, é vc q abandona o seu blog!

:b

 
At 11/30/2008 3:59 PM, Blogger Pantera Cor de Rosa said...

Fazer o quê? Meu dia não tem 36 h...
Beijos.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com