Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Buscas que Deram em meu Blog em 2008 Relacionadas a Dinheiro


  • débito automatico
  • cores dos cartões do Banco do Brasil
  • swift code para o Banco do Brasil
  • sort code do banco Real
  • comprovante de renda do Banco do Brasil
  • "transferência do exterior" franca para "Banco do Brasil"
  • perigos do cartão débito
  • "Banco do Brasil aumenta limite de funcionários" (mais gente para lixar unhas!)
  • provedor de graça
  • pessoas que só pensam em dinheiro não sabem amar (a verdade é que quase ninguém sabe o que é o verdadeiro amor...)
  • o perigo de compras na Internet
  • patrocinadores do Maracanã (nós atletas é que estamos precisando...)

Marcadores:

2 Comments:

At 3/09/2009 3:43 PM, Blogger Jorge said...

Juliana boa tarde, muito boa essa suas questões das BUSCAS em 2008, parabéns, também agradeço pela visita no meu blog, me desculpa a demora, pois o svc aqui no quartel aumentou um pouquinho e nem deu para respirar na internet...hehehe...
Tirei uma foto sua na corrida da Adidas de ontem, vc passou que nem um avião por mim e como eram muitas pessoas só deu para perceber que era vc em cima da hora daí a foto só saiu de costas.
Estou mandando para seu email.
Parabéns pela corrida de ontem.
Boa semana e bons treinos.
Bjsss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

 
At 5/02/2009 5:23 PM, Anonymous Andrewo said...

No meu caso foi ju pantera, mas era outra ju pantera e acabou caindo aqui ;)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com