Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Buscas que Deram em meu Blog em 2008 Relacionadas a Forma Física


  • fotos de perimetria
  • peso 50 kg, coxa 44 (a minha é mais grossa!)
  • como fazer perimetria
  • média de quadril de homem em cm
  • figuras de como se faz a perimetria de ombro
  • como ganhar panturrilha rápido (malhando muito, comer e dormir bem, e fazer tiros de velocidade. Não tem segredo!)
  • porcentagem de gordura Pollock (a minha é de 11,02 %!)
  • 21 cm de antebraço (parecido com o meu!)
  • 1,63 m 52,5 cm coxa (sou mais alta e a minha coxa, mais fina!)
  • feitiços para aumentar a massa corporal (não tem segredo: alimentação, sono e ralação! E ver se os hormônios estão em dia...)
  • biceps de mulheres (é só olhar o meu!)
  • gordura faulkner
  • % de gordura de faulkner (a minha é de 9,30 %!)
  • se eu correr muito vou perder massa magra? (novamente, com alimentação e sono adequados, muita musculação e hormônios em dia, não.)
  • % de massa gorda de velocista (10% no pollock se quiser ser uma grande atleta.)
  • quadril 90 é impossível (não é, não. É só ralar muito o glúteo, com muita malhação e corrida na ponta do pé e correr rápido em rampa. E, claro, dormir e comer bem, e olhar seus hormônios...)

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com