Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

domingo, maio 17, 2009

Saint Seraphim versus Radamanthys de Wyvern


Saint Seraphim mora no Monastério das Seraphims, em Icecreek Dale, que fica numa região gelada no nordeste do mundo. Ela é uma poderosa guerreira, cujo ponto forte é a capacidade de corrida, seja para correr atrás dos adversários ou correr deles, quando são mais fortes do que ela. Outra grande habilidade que possui é a poderosa muralha de cristal, golpe de defesa que inimigo algum consegue quebrar, dada a força de seu cosmo.


Perto dali, fica o Castelo de Hades, onde o terrível espectro Radamanthys de Wyvern, juiz da morte se encontra com outros cruéis espectros comandados por ele. Ninguém consegue sair vivo de lá, que, por isso, é conhecido como o castelo da morte. Qualquer guerreiro que se aventure por lá fica com apenas 10 % de seu poder. Ou seja, entrar lá é suicídio certo.


Por ser extremamente cruel, registra cada um dos assassinatos que comete em um caderno de anotações que gosta de exibir com um extremo orgulho para todos os seus subordinados e, principalmente, para os outros dois juízes, por possuir um "currículo" muito maior do que os de seus companheiros. Gosta ainda de dar detalhes de como atraiu e aniquilou cada uma de suas vítimas, e de como elas sofreram no momento derradeiro.

Sabendo do poderio da Saint Seraphim, ele jamais seria louco de tentar lutar com ela fora dos domínios do castelo onde vive. Fora dele a luta teria resultado imprevisível. Todavia, gostaria de saber o quanto resistiria numa luta lá dentro. Isso é uma curiosidade que tem por tudo quanto é guerreiro. Portanto, toda a vez que ela passa em frente montada em seu belo cavalo branco, ele a chama lá de cima da torre para que duelem, obviamente, lá dentro. Ela, que não é boba nem nada, diz que aceita o desafio, mas em frente ao monastério onde mora. Ela sabe que ali ficaria lenta e que sua muralha de cristal seria facilmente destruída.

Todas essas mortes dentro do castelo não costumam chegar ao conhecimento de sua comandante, a Pandora. Ela repudia qualquer derramamento de sangue em sua residência, mas seu comandado se recusa a obedecê-la. Quando ela fica sabendo, o castiga duramente. Contudo, isso de nada adianta. Ele sempre se comporta da mesma maneira.

Sabendo disso, a heroína, irritada com as provocações de seu rival, que diz que ela tem é medo de enfrentá-lo em seus domínios (tática que ele sempre usa para fazer com que suas futuras vítimas sintam seus orgulhos feridos e entrem no castelo) ela pensa seriamente em relatar o fato a Pandora. Resta saber que tipo de castigo ela vai lhe impor desta vez. Quem sabe ter que aturar o Zelos 24 h por dia, 7 dias por semana e 365 por ano? Até a Saint Seraphim ficaria com peninha dele. Não do Radamanthys, do Zelos.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com