Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

segunda-feira, setembro 14, 2009

Corrida de 23° Aniversário da AVAt


Eu ainda não estava em forma pois só faziam 6 semanas que voltei de férias, estando ainda muito gorda (e ainda estou!). Mas, mesmo assim, resolvi participar dessa corrida no dia 23 de agosto de 2009.

Estava fresquinho, mas não tão frio quanto gostaria. Também não tinha muita gente pois havia outras 2 corridas no mesmo dia, em Nilópolis (que não foi bem organizada) e na Lagoa. Adicionalmente, achei a divulgação fraca. Estava tudo bem para mim. Havia dormido e me alimentado bem na véspera.

Na hora da largada, tentei ir junto com a que foi a primeira (Maricelia A. dos Santos), que saiu muito forte, na frente de todos os homens, mas não consegui. Como não iria pegá-la e a terceira estava confortavelmente atrás de mim, não forcei muito, terminando os 6 Km em 28:34, sendo a 2° geral e a 26° entre todos os participantes. A primeira fechou com 25 min. Se ela tivesse saído mais fraco, de certo teria feito um tempo muito melhor. Afinal, o 1° homem, Manoel Messias de Oliveira, fechou em 21:21. A 3° colocada foi Glória Maria Azevedo (não tem o tempo dela na planilha). Já os 2° e 3° colocados masculinos foram José Givaldo da Silva (21:39) e Leílson Inácio de Freitas (21:50), respectivamente.

O lanche foi muito bom, com muitas frutas. Na hora de subir no pódio para pegar o troféu, também caprichado, o Zé Luiz falou assim: "Juliana, pára o lanchinho e vem para o pódio!" Todo mundo riu por causa da minha fama de comilona. Também sortearam muitas e muitas camisetas. Mas como nunca ganho nada em sorteio... O Zé Luiz, que estava sorteando, disse que ao final daria um carro. Só se fosse o dele mesmo rsrsrs. Pelo menos, parece que estou com sorte no amor (e bota sorte nisso!!).

A corrida só teve um defeito, e bem grande. Ao contrário do ano passado, neste ano não teve o bolo de aniverário, que diga-se de passagem, era enorme e com uma cara deliciosa. Porém eu não provei, pois não competi no ano passado por estar voltando de lesão.

Ao final, peguei carona com a minha amiga Elza, em um carro lotadão! Sorte que era pertinho e que não apareceu nenhum guarda...

Para finalizar, gostaria muito de agradecer o pessoal da AVAt pelos ótimos momentos que passo na companhia deles! São pessoas muito simpáticas!

Marcadores:

1 Comments:

At 9/25/2009 4:18 PM, Blogger Alberto Peixoto said...

Como você é linda!
E gosta de correr...
Parabéns
AP

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com