Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

segunda-feira, novembro 09, 2009

Aulões de Dia das Bruxas na Academia


Nos dias 27 e 28 de outubro, a academia onde malho promoveu 2 aulões de circuito aeróbico de Halloween. Com a academia toda enfeitada e funcionários com chapéus de bruxa, a festa foi total, com ambos os aulões bem cheios. Colocaram as bicicletas de spinning ao fundo da sala de aula grande. Só que ali o vento do ar condicionado não bate, fazendo com que todo mundo morresse de calor.

No dia 27, eu já havia corrido 15,3 Km de manhã e à noite fui para o aulão. Comecei com o spinning. Ao mesmo tempo, um outro grupo fazia Ki Max, onde se chuta e soca um saco grande e pesado que fica no chão. Não sei se eu é que pego pesado demais ou se o pessoal faz corpo mole. A verdade é que eu suo muito mais do que os outros, a ponto de molhar o chão e a bicicleta. Acredito que os outros façam corpo mole, pois minha pulsação sequer sobe muito mesmo fazendo muita força.

Depois, coloquei a camiseta e fui para o Ki Max. Sinceramente, o Ki Max só serve para o fortalecimento dos músculos, pois queima pouco. A minha frequência cardíaca simplesmente fica lá em baixo. Havia uns intervalos com flexões. Ao final, minha parte preferida, abdominal.

Nos sorteios, como de costume, dificilmente ganho algo. Depois, para meu deleite, mesa de frutas. Fui a que mais comi disparado, muito mais do que uma amiga minha, a Isis. Um professor gordinho que diz que sou comilona comeu quase a manga toda, dizendo que ela estava podre. Sorte que eu não gosto de manga. Só fui embora porque não quis ficar sozinha com o faxineiro da noite, que é assanhado.

A do dia seguinte era às 7 h da manhã. Como não tinha ido dormir cedo no dia anterior, resolvi que iria treinar mais tarde, lá pela hora do almoço, já que no dia 28 não estava fazendo este calor insuportável que tem feito por estes dias.

Como precisei ir ao banheiro, não consegui pegar bicicleta no 1° tempo. Desta vez, era diferente, com um grupo fazendo abdominal e outro spinning e só depois todo mundo fazendo o Ki Max. Se eu fosse voltar no tempo, não teria feito spinning, apenas abdome. Antes do Ki Max teve uma mesa de café da manhã, com queijos, pães e bolos além das frutas. Como quero emagrecer, fugi dos pães e doces.

Uma amiga de minha mãe começou a mexer comigo dizendo que eu estava comendo muito (não era só eu e tinha coisa a beça), o que a deixou uma fera. O problema dela é que ela liga demais para as aparências e com o que os outros vão dizer. Minha mãe teria razão se não tivesse sobrado nada, o que não aconteceu. Mais uma vez não ganhei nada no sorteio.

Esse professor de Ki Max fez diferente. Ao invés de flexões, dava corrida em alguns intervalos e botava a gente para fazer pose e urrar como se fosse o Hulk, algo bastante divertido. Nas corridas, o meu ritmo era mais para trote do que para o de treino em si. Mesmo assim, eu era mais rápida do que todas ali e passava todo mundo, dando até capote em um curto intervalo de tempo.

Na segunda corrida, um professor gordinho (o comilão de manga) se deitou para servir de obstáculo. Na terceira, um magrinho também fez a mesma coisa junto com ele. Como eu já fiz treino de pular barreira, eu simplesmente colocava apenas um pé entre eles e não desacelerava, ao contrário das outras. Já na quarta, esse gordinho e o professor de Ki Max me agarraram e não me deixaram correr.

Depois fui fazer musculação. Simplesmente esqueci que ainda tinha o café da manhã na associação de veteranos (AVAt). Ainda havia espaço na barriga, pois tiraram as coisas antes de acabar tudo.

Como dito anteriormente, por volta das 13 h fui treinar. Mas como a pista de atletismo estava fechada com um monte de helicópteros pousados (o Lula visitou a Mangueira nesse dia), fui para a Quinta da Boa Vista e fiz um circuito.

Infelizmente, o site da academia ainda não colocou as fotos do evento no ar. Assim que estiverem lá, se não tiverem sido distorcidas por forças demoníacas, colocarei as que tiraram de mim no Orkut.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com