Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

domingo, dezembro 27, 2009

Lista de Desejos para 2010


2010 vem chegando e eu tenho muitos dejejos. Vejam alguns deles em relação ao atletismo:
  • Não me contundir;
  • Fazer os 10.000 m abaixo dos 42 min;
  • Fazer os 5.000 m abaixo dos 20 min;
  • Fazer os 1.500 m abaixo dos 5:30;
  • Fazer os 8 Km da Copa Rio de Cross Country abaixo dos 36 min;
  • Fazer a São Silvestre abaixo de 1 h e 10 min;
  • Ganhar mais massa muscular e ficar com mais de 27 Kg;
  • Perder massa gorda, ficando com 12,5 % de gordura;
  • Ganhar sorteios em corridas (seria algo inédito!);
  • Conseguir vários pódios;
  • Tops e meias de corrida;
  • Sapatilha de pregos para correr os 1.500 m rasos;
  • Que os dias estejam bem gelados quando houver competições;
  • Que as corridas forneçam bastante comilança saudável, e
  • Que as corridas sejam mais baratas, pois estão muito caras.
Com relação ao trabalho, eu quero:
  • Passar no concurso público para ser professora da UFF;
  • Publicar bons artigos em relação ao projeto do Telemedicina;
  • Estabilizar de vez o Litebase, e
  • Que a SuperWaba possa crescer muito como empresa.
Com relação a bens espirituais, eu quero:
  • Ser mais paciente, humilde, caridosa, piedosa, flexível, etc, e
  • Ser menos orgulhosa, egoísta, vaidosa, rancorosa, vingativa, insensível, etc.
Com relação a saúde, eu quero:
  • Operar a vista e passar a enxergar bem;
  • Regularizar a minha menstruação;
  • Acabar com a minha rinite alérgica, e
  • Acabar com as minhas coceiras.
Com relação a bens materiais, eu quero:
  • Os DVDs das Tartarugas Ninja originais do volume 7 em diante;
  • O Lost Canvas em anime e mangá;
  • A trilha sonora original dos Cavaleiros do Zodíaco e do Lost Canvas;
  • Os game books dos jogos do Nintendo dos Cavaleiros do Zodíaco;
  • Os novos CDs do Make-Up;
  • Os CDs de música da série Final Fantasy do volume 4 em diante;
  • O CD Ritual do Shaman;
  • Diablo 3 e Sacred 2;
  • Vestidos, calças, bermudas e sapatos novos;
  • Um bom óculos escuro;
  • Um gravador de DVD;
  • Uma mochila nova;
  • Depilação geral a laser;
  • Me hospedar no Hotel Porto Bello durante o XTerra.
É muita coisa. Se você quiser colaborar com um $$ e me ajudar na parte material, eu agradeço. Também agradeceria muito se orasse por mim para que eu me torne uma pessoa melhor e consiga realizar meus sonhos se eu os merecer.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com