Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, março 09, 2010

Anime Carnaval - 15/02/2010


Na segunda-feira de Carnaval, a Nina resolveu reunir seus amigos cosplayers para se reunir no Shopping Iguatemi, se vestindo lá e brincando no shopping. O horário marcado era às 17 h. O Thiago ia passar aqui em casa antes para depois irmos juntos para lá. Acontece que, como sempre, ele se atrasou muito e chegou aqui já às 18:30. Até chegar lá e o grupo decidir se vestir, já havia passado das 19:30.

Não foi quase ninguém. O Gohan estava de serviço e o Daniel, amigo do Thiago, que faz o Jack Sparrow de Piratas do Caribe, não tinha como chegar por causa dos engarrafamentos provocados pelo carnaval. A Nina falou que ele poderia vir de metrô. Contudo, quem quer ser enlatado no calor e na sujeira com os péssimos serviços do metrô. Só foram Thiago e eu, Nina, e Joyce e o outro Thiago, seu namorado.

Na hora de se vestir, Joyce se vestiu de Vetel e a Nina, de Chun Li do Street Fighter. Já o Thiago, de Bozo. Como a maquiagem demora, ele só ficou pronto lá para às 8:30. O meu vizinho André do 204 apareceu por lá e resolveu ajudar na maquiagem. A peruca, devidamente aparada, estava legal. A Joyce, por ter alma jornalista, entrou na maior no banheiro masculino.

Quando já estava todo mundo pronto, apareceram os seguranças do shopping dizendo que não era permitido ficar de cara pintada no shopping. Como a Nina não foi simpática com eles, nos expulsaram. Essa regra não fazia sentido para a gente: todos nos viram ir nos vestir. Sabiam quem éramos e só o meu Thiago estava de cara pintada. Se fizéssemos algo de errado, saberiam quem éramos. Mas não teve jeito, tivemos que sair com os seguranças em nossa cola como se fôssemos arruaceiros. Se alguém no shopping queria tirar foto com ele, tinhamos que ser rápidos por causa deles.

Com isso, fomos para a rua. Eu apressava, pois já estava tarde e queria dormir na hora certa, às 22 h. O Thiago reclamou e a Nina falou que ele deveria ter chegado mais cedo. Ao responder que mora na ilha, eu falei que era só sair mais cedo de casa.

Na 28 de Setembro, o Thiago fez o maior sucesso. As rainhas do bloco e muitas pessoas quiseram tirar fotos com ele e junto com as crianças, que nunca viram o Bozo. Um pai até falou para o filho que via o Bozo quando criança ainda dentro do shopping. Só acho que ele deveria ser um palhaço mais animado, ficando um tanto tímido. Ele falou que o macacão o aperta quando acena para as pessoas. O Thiago não deixava ninguém jogar spray de espuma nele para não estragar a roupa e, principalmente, a já combalida peruca.

Obviamente, teve alguém para dizer que ele era magro demais. O Thiago, que não aceita isso, perguntou a Nina se o Bozo não era magro. Ela respondeu que ele era normal.

Teve uma hora em que tiramos fotos em frente à quadra da Escola de Samba Vila Isabel. O Thiago também tirou uma foto junto com uma porta de loja onde se lia Jiraya. A Nina tirou uma foto fingindo que ia estourar o tobogã das crianças. Ao passar pelo palco da rua, pedimos para que o Thiago subisse lá, o que certamente seria um sucesso. Porém, a organização não deixou. Só que a própria organização falou que o Bozo estava prestigiando o carnaval deles no carro de som.

Ao chegarmos na Rua São Francisco Xavier, nos despedimos do grupo e o Thiago veio até a minha casa trocar de roupa, indo embora logo depois. Já passavam das 22 h e eu tinha que acordar cedo para treinar. As fotos estão neste álbum do meu Orkut.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com