Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sábado, março 13, 2010

A História dos meus Nicks


No incício da Internet aqui em casa, em 98, meu nick era Rocket Woman. Dependendo do lugar, era junto, separado, ou separado com sublinhado ou ponto. O motivo: o fato de eu ser apaixonada pela música Rocket Man do Elton John de 72. Naquele tempo eu só corria de vez em quando, apesar de já ser extremamente acelerada. O nick não poderia combinar mais comigo.

Na época, tinha um amigo na Internet chamado Leandro Amorim que reconheceu de cara o fato de eu gostar do Elton John por causa do nick. Não precisa nem dizer que ele era fanático. Eu já fui muito, mas hoje em dia eu prefiro rock pesado e heavy metal.

Quando meu segundo namorado me conheceu, aquele de quem já falei aqui, ele achou esse nick um tanto interessante. Porém, quando ele começou a dizer que eu era infantil, eu o tirei para parecer mais adulta para ele. Sem falar que nessa época eu já não era mais tão fã dessa música. Sabe como é, de tanto ouvir, enjoa. E como ouvi Rocket Man...

Fiquei muito tempo sem nick. Era sempre Juliana, Juliana Imperial ou Juliana Carpes Imperial. Até que eu decidi adotar o Saint Juliana. Novamente, poderia haver variações. As pessoas sempre me perguntavam por que no Orkut eu era a Saint Juliana. Nunca respondi. Mas eu garanto, ao contrário do que pensam, não é por eu me achar santa. Estou muito longe disso, infelizmente. Contudo, vou dar uma dica, tem a ver com uma de minhas grandes paixões... Considerando a vida que eu levo e o que penso a respeito dela, acho que posso me considerar uma "saint". Nos
treinos e competições, por exemplo, me dedico ao extremo. E já fiz verdadeiros milagres acontecerem em treinos e competições. Quanto a ser santa... Muitas de minhas atitudes falam por si mesmas. Uma pessoa que tem raiva, ódio, rancor, vingativa, orgulhosa, vaidosa e egoísta como eu não pode ser santa. Embora eu tenha melhorado bastante, ainda possuo todos esses defeitos em alto grau.

Depois, ao jogar o jogo Sacred, um RPG muito bom mas meio que desconhecido no Brasil, me identifiquei muito com a personagem Seraphim, uma anja guerreira, da foto acima. Então, virei a Saint Seraphim. Por isso, algumas pessoas passaram a me chamar de Seraphim. Uma de suas características é algo que eu ainda tinha na época. Ela vivia falando isso durante o jogo em um de seus gritos de guerra. Hoje em dia, eu mantenho o nick por achar que tenho alma de Seraphim.

Uma personagem de quem gosto agora é a Cammy do Street Fighter. Ela, tal como a Seraphim, se parece fisicamente comigo. E é fortona! O Thiago é quem gosta de me desenhar de Cammy. Porém, por enquanto, vou continuar com o Saint Seraphim mesmo. E estou pouco me lixando se alguém vai me achar infantil por causa disso.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com