Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

quinta-feira, abril 01, 2010

Buraco Negro


Eu disse aqui há algum tempo atrás que queria que o LHC fosse religado logo para gerar um enorme buraco negro para engolir a Terra toda e me salvar. Dizia isso porque estava triste e aflita. Estava fazendo coisas erradas e me envolvendo com pessoas que não queriam o meu bem. Sabia que o que estava fazendo era totalmente incorreto e isso pesava demais em minha consciência. Eu simplesmente não tinha paz de espírito.

Até que um dia eu resolvi acordar e perceber o mal que estava fazendo a mim mesma e a outras pessoas inocentes e dar um basta nisso tudo. Porém, ainda sim me aflingia pois gostava da situação viciosa em que me encontrava. Bom, se vício fosse ruim para quem se vicia, ninguém se viciaria.

Posteriormente, conheci aquele quem seria meu namorado, Thiago, com quem estou prester a completar 7 meses de namoro, no dia 5 de abril. Estou muito feliz ao seu lado. Olho para traz e vejo o tempo que perdi no lodo das paixões e quanta paz me dá tendo alguém que realmente gosta de mim e me quer bem ao meu lado. O Thiago por vezes me cobra por que uma pessoa como eu se envolveu em tal situação.

Acontece, como já expliquei aqui, que nós temos nossos vícios escondidos, que carregamos ao longo de nossa existência e dos quais ainda não nos livramos totalmente. É muito difícil segurá-lo quando alguém os cutuca e nos tenta para que nos deixemos nos levar por eles. Obviamente, são pessoas que querem nossa queda e não o nosso bem. Muitas vezes, são companheiros de quedas pretéritas. Delas, temos que manter uma certa distância.

Outro erro que não deve ser cometido em hipótese alguma é arrumar inimizade com esse tipo de pessoa. Uma inimizade é algo que nós levamos conosco, não se desfazendo tão cedo. Se uma pessoa aparentemente sem motivo tenta nos prejudicar, imagina se for inimigo declarado, odiando-nos com todas as suas forças. E um inimigo sempre pode tentar fazer coisas para nos prejudicar, acabando de vez com o sossego.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com