Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, abril 06, 2010

Chá de Panela da Minha Irmã


No dia 13 de março foi o chá de panela da minha irmã, Roberta, e Paulinho. Foi um evento legal, sem nada muito de diferente acontecendo. Thiago e eu chegamos antes da hora. Eu queria antes ir ao shopping tirar uma foto 3 x 4 para a minha transferência para o SESI. Quando o Thiago chegou, ele resolveu o meu problema me dando uma foto minha que ele carregava em sua carteira.

Enquanto esperávamos, eu lia o jornal e ele filmava tudo. E também assaltei o pão do cachorro quente. Tinha jujubas e pirulitos nas mesas, que estavam enfeitadas. As da nossa mesa foram devoradas rapidamente, com a ajuda do Thiago. O chá só começou lá para às 18 h, quando minha irmã desceu de seu futuro apartamento. Só acho que quando se marca um horário, ele deve ser rigorosamente cumprido. O meu vai ser absolutamente pontual.

O futuro apartamento ainda está em obras. Quando fomos lá, confundi o apartamento e bati na porta errada.

Para comer, além do delicioso cachorro quente da minha mãe, tinha torradas com pastas de gorgonzola (deliciosa!) e de presunto. Já os salgadinhos, encomendados com a mesma mulher da época de nossas festinhas infantis, estavam frios, o que lhes tirou todo o sabor.

Fiquei um tempo conversando com as amigas da minha mãe da academia e elas ficaram conversando com a mãe do Thiago depois que ela chegou sobre alimentação e dietas. Uma coisa engraçada que aconteceu é que eu liguei para ela do celular da minha mãe para saber onde estava, pois tinha medo que se perdesse. Assim que o fiz, ela chegou. De repente, toca o telefone da minha mãe e uma Tereza queria saber se tinham ligado do telefone dela. Era a mãe do Thiago.

A lamentar, o fato de minha mãe e a Terezinha não terem se entrosado, por timidez de ambos os lados. Mas acredito que o tempo as aproximarão.

Como atrasou e iríamos para a casa do Thiago, sua mãe, ele e eu saímos antes do bolo e dos docinhos, que eu provei depois e estavam deliciosos. Pena que não sobrou mais. E nem trouxeram os muitos salgadinhos que sobraram aqui para casa. Eu iria fazer a festa!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com