Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sexta-feira, maio 14, 2010

III Competição Aberta de Adultos Civis e Militares


No dia seguinte, no sábado, dia 10 de abril, lá estava eu de manhã novamente no Célio de Barros para competir os 1.500 m rasos. Eu estava cansada, pois a outra prova fora à noite, e com os dedos enfaixados por causa das bolhas. Desta vez eu não estava sozinha, mas tinha pouca gente; apenas 4 atletas. Antes da largada, fiquei conversando com o treinador Alexandre Coelho e pude constatar o quanto é inteligente. Confesso não ter podido compreender tudo o que me falou, pois sou doutora em informática e não em alguma área relacionada à educação física (bem que eu gostaria). Não sei seu grau de instrução, mas deve ser bem elevado. Interessante que parece que todo mundo com quem converso na FARJ sabe do meu elevado nível intelectual e que trabalho com informática.

A Cléia disse que achava que eu deveria ter poupado energias e não corrido os 10.000 m sozinha. Já o Alexandre discordou, pois essa é a minha prova, e não os 1.500 m.

Às 10:10 foi dada a largada. Cometi um grande erro, que foi ter saído na frente da Jéssica. Se tivesse ficado atrás pelo menos nas duas primeiras voltas, teria passado o início da prova menos forte e teria energias para ir bem no final. Fui a 3º, terminando a prova com 6.09.8. Já a Ana Paula (Vasco), fez 5.01.9; a Jacira (Mangueira), 5.22.6, e a Jéssica (Vasco), 6.34.1. Durante a 1º volta, a treinadora da Jéssica gritava para ela sair dali de trás e correr mais rápido.

Novamente não havia ninguém para torcer por mim. O Thiago estava cansado da festa à fantasia do dia anterior e não pôde me ver. Ao menos ganhou a metade do prêmio do concurso, já que forçaram um empate, resultado considerado no mínimo suspeito e injusto pelos demais participantes.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com