Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

quarta-feira, maio 26, 2010

Troféu Luiz Caetano Fernandes - Prof. Peron


Ainda faltava uma última prova no domingo, dia 11 de abril, os 800 m rasos. Se eu dissesse que não estava extremamente cansada, estaria mentindo.

Para quem não sabe, o prof. Peron é um simpático senhor e foi um excelente atleta quando jovem. Hoje em dia, é um tabém excelente treinador da Mangueira.

O Thiago e uma outra amiga em comum nossa disseram que iriam me assistir correndo. Ela inclusive acha que sou uma atleta fantástica, o que infelizmente não é verdade. Quem me conhece sabe bem que sou apenas muito esforçada. Só que, ao contrário do que disseram, nenhum dos dois apareceu lá para me ver.

Só haviam 4 atletas. Desta vez, usei a tática correta, passando a 1º volta em penúltimo. Não fiquei por último pois percebi que a última estava correndo bem mais devagar do que sou capaz. Passei a 1º volta com 1:21, melhor do que meu antigo recorde dos 400 m, de 1:22. Na segunda volta, ultrapassei a 2º colocada e fechei a prova em 2:52.97, meu novo recorde na distância. Ainda dá para melhorar, se eu estiver descansada e passar a primeira volta mais devagar.

Resultado final:
1 - Ana Paula (Vasco) - 2.25.52
2 - Juliana (Avulso) - 2:52.97
3 - Jéssica (Vasco) - 2.58.89
4 - Priscila (SUDERJ) - 3:19.76

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com