Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sexta-feira, setembro 30, 2011

Bocejo contagiante



Esta foto parece tirada de filme de terror, mas na verdade se trata apenas de meu gato Nicky bocejando.

Teria eu tido a sorte grande de estar com a câmera fotográfica no lugar certo e na hora certa? Não. Eu sempre tive vontade de tirar uma foto de um dos meus gatos bocejando, pois acho engraçado o bocão que abrem. Então, resolvi ficar bocejando na frente do Nicky para ver se o que dizem funcionar com humanos funciona com felinos também. E, de fato, ele começou a bocejar também. Daí, consegui tirar esta foto. Antes disso, coloquei uma touca de frio nele de palhaçada.

Não sei se funcionaria com outro gato, já que este é o mais soneca de todos. Não sei dizer também se um gato bocejando faria outro bocejar. Só sei dizer que meu bocejo o contagiou.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com