Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, setembro 06, 2011

Cadê o Robson?


Já que não há assunto sobre corridas no momento, que tal descontrair mais um pouco?

Desde 2008, volta e meia ligavam para o meu celular perguntando pelo Robson. Um cara chegou até a ligar invocado e gritando, querendo saber de qualquer maneira onde ele estava. Sempre dizia que era engano, que o número sempre foi meu e que não tinha nenhum Robson.

Em 2008 isso acontecia bastante. Depois, os enganos rarearam. Descobri que ele faz móveis. Até porque algumas pessoas já ligavam perguntando se eu fazia móveis.

Sempre achei que tinham clonado meu telefone ou que algum Robson safado tivesse dado meu número. Pensei até que algum Robson que me conhecia pudesse ter dado o meu número. Mas não foi nada disso. Até que da última vez que me ligaram procurando por ele, o cara perguntou se o número não era um outro, quase igual ao meu, trocando apenas um dígito. Nunca liguei para o tal número para saber se tem algum Robson por lá. Porém, fiquei curiosa.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com