Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

quarta-feira, setembro 21, 2011

Promoção Café Grátis 08/08 - 28/08


Desta vez não tive "motivos" para reclamar com a Defesa do Consumidor ou o Reclame Aqui. Em nenhuma loja deixaram de me oferecer os 200 ml de café, cappuccino ou café com leite. Em uma delas eu tive que pedir para completarem o café, pois tinham posto menos de 200 ml, algo que fizeram sem problemas.

Na maioria delas teve cappuccino, sempre a minha primeira opção. Nas que não tinham cappuccino, se tinha leite, eu pedia café com leite. Senão, ia café preto mesmo.

Todavia isso não quer dizer que achei a qualidade dos produtos oferecidos boa. O café preto até que era razoável, embora em algumas lojas estivesse frio, um pecado tenebroso para os amantes de café. Já todos os cafés com leite e os cappuccinos eram ralos e, para piorar, alguns estavam frios. Minha mãe foi tomar no Shopping Tijuca e achou simplesmente horroroso, jogando fora sem conseguir tomar. O dessa loja realmente foi o pior, estando muito ruim. Se eu pagasse pelo café ele seria ruim assim?

Na loja da Rua Senhor dos Passos 117/119, os cafés, cafés com leite e cappuccinos estavam prontos aos montes na bancada, já frios.

Na maioria das lojas, como tem sido de costume de uns anos para cá, o atendimento é lento e péssimo, com funcionários mal-treinados. Também, com o salário ridículo que pagam, não tem como contratar mão de obra qualificada.

Sem falar que algumas lojas pecam feio na higiene. A da Estrada do Galeão 2825 estava imunda. Tá certo que foi no dia seguinte ao Mc Dia Feliz. Porém, tinham que limpar a sujeira. Essa foi a única loja onde me pediram obrigatoriamente aquele ticket. Não lembro em qual o papel de tickets me foi dado.

As outras lojas foram as seguintes:
  • Avenida Rio Branco 4
  • Avenida Rio Branco 100
  • Rua Uruguaiana 174
  • Rua Uruguaiana 7
  • Travessa do Ouvidor 5
  • Praça Floriano 19
  • Rua São José 70
  • Shopping Tijuca
  • Rua Barão de Mesquita 262
  • Shopping Iguatemi
  • Rua Maxwell 495
  • Rua do Catete 276
  • Rua Mariz e Barros 525
Como atleta que sou, mesmo lesionada, ia andando do Flamengo, onde fica a fisioterapia, até o centro em alguns sábados até tomar o café de todos os McDonald's do centro. Dá uns 40 min de caminhada. É chão!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com