Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

quarta-feira, outubro 05, 2011

Promoção Parmê de Bandeja no Twitter - Estrogonofe


A Parmê inaugurou seu Twitter com um bando de promoções. A da semana passada foi a do Rodízio de Pizza por 9,90 sem refrigerante na segunda e na terça. Se eu pudesse ficar o dia todo, ficaria no Shopping Tijuca só no buffet de massas, se ele tivesse incluído. Afinal, pizza da Parmê já comi tantas e tantas vezes... Já pensou se eu pudesse faltar ao trabalho e ficar lá o dia todo!

A desta semana foi o Estrogonofe de Frango ou Carne do Cardápio Favoritos por R$ 12,90 também na segunda e na terça.


Eu fui assim que saí da que eu acredito ter sido a última sessão de fisioterapia na cura da lesão que tive. Fui super-bem atendida. Garçons simpáticos e atenciosos estavam por lá. Dei o voucher preenchido e o prato, estrogonofe de frango, não demorou a chegar. Estava com pressa e comi rapidamente, com exceção das batatas-fritas que estavam quentes até dizer chega. A comida estava saborosa e não estava gordurosa. Logo, não pesou.

Depois, de sobremesa, pedi uma taça de sorvete de creme e chocolate. Além de estar muito bom, era bem maior do que eu esperava.

Perguntei a um garçom se o rodízio de pizzas dali tinha buffet de massas. Para a minha tristeza, não. Tinha a esperança de encontrar um melhor do que o do Shopping Tijuca, que é muito pequeno e encolheu de 2 anos para cá.

Na hora de pedir a conta, o garçom perguntou se eu ia querer um expresso e se eu estava satisfeita. Eu gosto principalmente do biscoito do café de lá. Porém, eu estava com pressa. Sem falar que o café da lanchonete é mais barato. Enquanto fiz fisioterapia, tomei muitos cafés na lanchonete. Se eu ficar com saudades, é só eu ir ao Largo do Machado antes do trabalho e caminhar até o centro depois do café.

Na hora de pagar, o garçom perguntou se eu gostaria de pagar os 10 %. Disse que sim pois eu havia sido muito bem atendida. Isso vindo de uma pão-dura como eu, é porque foi muito bom mesmo. Paguei no débito e fui embora.

Sempre fui bem atendida na Parmê. Seja no rodízio do Shopping Tijuca, na Feijoada do Shopping Nova América ou no a La Carte na Campos Sales e no Largo do Machado.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com