Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

terça-feira, novembro 01, 2011

Promoção Parmê de Bandeja no Twitter - Buffet Premium



A Parmê da Barra da Tijuca passou a oferecer o Buffet Premium, com um cardápio bem mais variado que o tradicional buffet de massas que acompanha o rodízio de pizza. O serviço funciona na hora do almoço das 12 às 15 h. O Buffet Premium sai por R$ 19,90 nos dias de semana. Durante os almoços de finais de semana e feriados os preços são diferentes. Homens pagam R$ 29,90 e mulheres, R$ 24,90 (eles não esperam que uma mulher seja capaz de comer tanto quanto eu, que come muito mais do que a grande maioria dos homens). O endereço fica na Av. Armando Lombardi 155/A.

Fiquei sabendo do novo serviço pelo Twitter da Parmê. Pela foto, o buffet me pareceu ser bem interessante. O do rodízio de pizzas costuma ser fraquinho, não valendo muito a pena ir em uma promoção de rodízio de pizza só por causa dele. Como como muito, valeria a pena ir até lá e voltar em um dia da semana desde que eu não tivesse que trabalhar. Para a minha felicidade geral, a Parmê fez uma promoção para esse buffet para o dia 29 pagando o mesmo do final de semana.

Em princípio, fiquei preocupada pois achei que lotaria. Porém, como não dá para eu ir durante a semana, resolvi ir. Meus pais ficaram me criticando, dizendo que não valeria a pena por causa da passagem. Só que esse buffet só tem lá. Disseram para que eu fosse no Viena. Só que já conheço o buffet do Viena. É bom, mas é a quilo. Para quem come muito, comida a quilo é prejuízo a não ser que o buffet seja muito caro, como na Estrela do Sul. Lá eles saem no lucro comigo pois não sou fã de carne, preferindo os acompanhamentos.

Peguei um ônibus barrinha lá na Praça Sães Penha e cheguei bem rápido lá, por volta das 11:30. Me espantei pelo fato de a loja já estar aberta. Afinal, no site dizia que só abria às 12 h. A princípio, os garçons não sabiam da promoção. É sempre assim, nunca avisam as lojas das promoções. Eles sempre têm que perguntar para algum gerente geral de fora...

Antes das 12 h parte do buffet já estava posto e eu já podia me servir. Caí dentro da pizza de massa branca, coxinhas (34), torradas de parmesão e filé de frango a parmeggiana (4). Comi ainda um fettuccine aos 4 queijos com parmesão, provolone e muzzarela, já que era possível comer uma massa feita na hora. Tinha nhoque, espaguete e o que eu escolhi, com vários molhos e toppings (eu escolhi o de 4 queijos e queijos como toppings). Tinha ainda quibe, arroz, feijão, arroz à piamontese, batata frita, purê de batatas, muitas saladas, etc.

A pizza de massa branca estava muito boa, mas podia ser um pouco menos salgada. Embora a do Viena seja melhor, esta é uma das melhores que já comi. As torradas de parmesão estavam ótimas. A coxinha era mais massa do que frango, estando apenas razoável. A do Bar das Freiras lá da PUC, por exemplo, é bem melhor. O frago a parmaggiana também estava apenas razoável. O fettuccine poderia ser menos salgado, mas não tenho como comparar pois nunca comi em outro lugar e não sei se o que eu escolhi como molho e toppings fez isso. Pelo preço, mesmo o de fim de semana vale muito a pena.

Como tinha 3 h para comer tudo o que tinha direito, como estava sozinha, lia enquanto fazia um pouco a digestão. Para a minha surpresa, a loja ficou relativamente vazia o tempo todo. Acho que a maioria das pessoas achou o local muito longe. É uma pena eu não estar no auge da minha forma para poder aproveitar mais.

De sobremesa, ainda comi um sorvete de morango com flocos, que estava muito bom. Do atendimento não tenho o que reclamar, foi excelente! Nessa filial o pagamento também é num balcão perto da saída, tal como é no Shopping Tijuca.

O difícil foi voltar para casa, já que por ali não passava nenhum ônibus voltando para a Tijuca. Portanto, peguei um que me levava ao centro para fazer uma baldiação. Depois de tudo isso, só muito jiboiar para fazer a digestão. Acabei foi é muito inchada! Mas valeu a pena!!!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com