Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

domingo, novembro 18, 2012

Combo Clássico Jantar da Parmê

Na falta de corridas, vamos falar de algo que também muito me interessa, comida! Em agosto, a Parmê fez a promoção acima, válida para alguns dias da semana e podendo escolher a loja a partir das 18 h. Eu escolhi o dia 21/08, uma terça-feira, no Largo do Machado. Escolhi essa loja por ser razoavelmente perto do meu trabalho, dando para ir a pé (não dá 4 Km de distância) e por ser uma das melhores Parmês (o pessoal fala mal da filial da Campos Sales, embora na única vez em que fui em 2000 fui bem atendida). Não sei como é a de Vila Isabel e não quis ir na do Shopping Tijuca por ser pequena e apertada e não servir sorvetes (sim, depois da fatia de torta eu quis um sorvete!).

Sou esperta, cheguei mais cedo no trabalho e saí proporcionalmente mais cedo para chegar logo e poder pegar o horário do Hora Perfeita, onde há promoções de chopps, pizzas, algumas entradas e, o que me interessa, sobremesas! O Hora Perfeita só funciona em dias úteis, de 17:30 às 19:30.

Como sempre fui muito bem atendida. Pedi um strogonoff de frango como da vez passada. Desta vez não estava tão gostoso nem tão quente como gosto. A fatia de torta escolhida foi a do pavê de chocolate. Não achei essa torta tão gostosa. Há outras muito melhores. O refrigerante, algo para o qual eu não ligo, foi o Kuat.


Como terminei faltando alguns minutos para terminar o Hora Perfeita, pedi também um Profiterólis. Esse estava bom!


Foi um jantar simples, mas muito bom!

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com