Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Bebendo uma Coca-Cola no McDonald's


Coca-Cola e McDonald's, uma dupla nada saudável da qual atletas devem manter a devida distância. Claro que de vez em quando não faz mal, mas deve-se evitar. Em geral só bebo refrigerantes em festa e, de preferência, os sem calorias. Já no McDonald's, eu praticamente só provo os sabores novos de sorvete. A última vez que comi mesmo algo lá foi um egg cheese bacon sem bacon no café da manhã ainda lá em Fortaleza, há quase um ano.

Porém, desde o dia 29/01, quando fiquei sabendo da promoção, que começou no dia anterior, passei a acessar o Twitter da minha mãe e me dar uma Coca-Cola por dia. Ou seja, hoje, dia 16/02, já peguei 19 cupons e já tomei 17 copos. Não, ao menos não engordei nenhuma grama. Continuo bem magrinha graças aos treinos.

Sim, sei que faz mal, muito mal, tomar com essa frequência toda. Tanto que neste ano, depois do fim da promoção, em festas vou beber só água ou suco. Até porque nem sou tão fã de refrigerante assim. Ao menos o resto de minha dieta continua bem balanceada e generosa.

Mas Juliana, se não é fã de refrigerante e, em especial, de Coca-Cola, por que participa? Porque é de graça e de graça é bem mais gostoso. Só isso.

Minha mãe é que tem reclamado por receber notificações do @CocaMoMc o tempo todo no celular. Ainda bem que não a coloquei para seguir esse perfil, que nesses 20 dias já deu mais de 1,3 milhões de tweets.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com