Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

domingo, fevereiro 15, 2015

Repúdio à Campanha das Sombras do Sacred 2


O jogo Sacred 2 permite dois tipos de campanha: a da luz e a das sombras. Como as campanhas são bem diferentes e cada uma tem um final distinto, sendo que para poder ver o vídeo de cada final é necessário completar a campanha dele, resolvi jogar nos dois modos ao mesmo tempo: a campanha da luz com a Seraphim e a campanha das Sombras com o Inquisitor, o cara ai da imagem. Enquanto ela em geral sempre tenta ajudar, ele praticamente só faz tramóia, pensando só em lucrar e ganhar dinheiro. Não preciso nem dizer que ele sempre acaba mais rico do que a Seraphim. Há missões onde há exceções, mas em geral é o que ocorre.

O Inquisitor, em especial, é tão ruim que até a filha dele se choca com suas atitudes e tenta matá-lo. Porém, qualquer dos personagens que siga a campanha das sombras vai fazer muita maldade. Quando se joga certas missões, já se espera coisa ruim da parte dele e acabo até achando graça em certas situações.

Contudo, há 2 casos onde os programadores se excederam e eu não achei graça nenhuma. Primeiramente, no deserto, no capítulo 7, um cara pede para matar seu cachorro de estimação que o mordeu e saiu correndo.


Já no capítulo 9, enquanto a Seraphim na mesma missão tem que pegar os gatos de uma criança que mora na árvore que pularam para o chão, o Inquisitor tem que pegar os gatos para um cara fazer um casaco de pele. Mais ainda, diz que por ele arrancava a pele dos gatos ainda vivos, que eles eram uns sacos de pulgas, etc.


Sinceramente, acho isso um total absurdo. Sei que é só um jogo, porém um total desrespeito aos animais e a quem tanto gosta deles. Esses programadores não devem gostar de bichos, só pode.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com