Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sábado, setembro 19, 2015

Treino da Nike 18/09/2015


Mais um treino da Nike perto de casa, desta vez na Quinta da Boa Vista, em frente ao museu nacional. Novamente um treino NTC, de funcional.

Acordei às 6 h da manhã e fui correndo até o local do treino. O local foi mal escolhido por conta do forte sol e calor. Havia locais melhores, com mais árvores e, consequentemente, sombra.

Desta vez a pulseira de identificação foi de plástico e nos deram uma tatuagem temporária. Não a usei na hora e quando cheguei em casa, tinha estragado. Uma pena! Tinha muito mais gente desta vez.

Ao conversar com algumas pessoas, várias vão a vários treinos da Nike, se deslocando por vários pontos da cidade. Além de não ter tempo para isso, costuma ser difícil se inscrever nos treinos, pois as vagas se acabam em 1 min. Muitos usam roupas e tênis da Nike. 

No treino os professores dividiram os participantes em 4 grupos e cada grupo fazia 2 exercícios 4 x, com um pequenos descanso entre cada dupla de exercícios. Acabou que foi um treino curto, mas puxado. Tinha um exercício chamado burpee que era bem complicado e difícil. Ele é semelhante ao da imagem abaixo, com a exceção de que tínhamos que saltar para a frente e não para o alto.
Ao final, fizemos um círculo onde todos se deram as mãos novamente. Era tanta gente que ficou complicado fazer o círculo. Fizeram sorteio de 4 brindes. Eu como sempre nunca ganho nada. Ao final, mais uma vez deram barras de cereal. Os sabores eram coco e mel.

Novamente voltei correndo pra casa, o que foi complicado porque fiquei com as pernas muito pesadas dos exercícios.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com