Pantera Cor de Rosa

Este é o blog de Juliana Carpes Imperial, mais conhecida pelos desconhecidos como a Pantera Cor de Rosa por volta e meia ir correr toda de rosa.

sexta-feira, maio 06, 2016

Treino da Nike 06/05/2016


Mais um treino da na Quinta da Boa Vista. Novamente um treino NTC, de funcional.

Acordei às 6:00 da manhã, fui correndo até a Quinta da Boa Vista e dei uma volta completa lá antes de ir ao local do treino. O local foi o mesmo de sempre. Quase que não chego a tempo de fazer o check-in, que termina 10 min antes de o treino começar. Cheguei pontualmente na hora em que ele terminou. Isso foi culpa daquele sinal de trânsito na Radial Oeste que leva 6:30 para fechar. Levei a viseira da Nike da minha mãe para ver se tirariam mais fotos minhas.

Desta vez foi ainda menos gente do que da última vez. Fui a 43º e última a fazer o check-in. Até ontem ainda restava uma vaga. Parece que o pessoal não se interessou muito. Novamente vi também pessoas que já foram em outros treinos. Repetindo o que disse a respeito do outro treino, ainda não fiz amigos novos nos treinos da Nike.

A professora foi outra, que também era bem legal. Alguns dos professores do staff são sempre os mesmos. Desta vez não teve moleza: o treino foi puxado. Saí com as pernas bem pesadas. Ao final comi 3 barras de cereal da trio com aveia e mel. Poxa, eles poderiam mudar o sabor, colocando aquelas com brigadeiro ou coco, que são bem mais gostosas.

Após o treino fui correndo ao meu ponto inicial na Quinta da Boa Vista, ali no Horto Botânico, dei mais uma volta e fui embora correndo.

Marcadores:

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Free counter and stats for your website on www.motigo.com